domingo, 8 de junho de 2008

Jardim Biológico?

Image and video hosting by TinyPic

Hoje, fim-de-semana, decidi ir almoçar fora para quebrar a rotina.
Pensei onde iria almoçar, e decide-me pelo Restaurante “O Vinhateiro”, ao chegar deparei-me com uma coisa muito ridícula e triste de se ver aqui na nossa vila como podem reparar (foto acima).
Á primeira vista pareceu-me um jardim biológico com espécies raras de flora, mas aproximando-me mais perto dei por mim ao lado de um canteiro Municipal abandonado. Onde o espaço que devia de ser ocupado por plantas decorativas, está completamente coberto por fortes ervas “daninhas”.
Agora pergunto:
- Onde é que trabalham os jardineiros desta vila?
- Quantos mais canteiros há iguais aquele?
- Que pensaram os nossos emigrantes quando virem isto?
Enfim, só em Carrazeda!

9 comentários:

Anónimo disse...

Que crédito se deve dar a uma pessoa que "tem um blog" e nem sequer se identifica??

Couve disse...

que credito se deve dar a comentarios desses...de um anónimo!
neste blog não importa a edentificação, mas sim escrever as verdades do que se passa...se está com problemas resolva-os, que não sou eu que lhos vou resolver.
cumprimentos amigo

Anónimo disse...

Claro que a "edentificação" não importa mas ao menos dê a cara por aquilo porque luta. Ou prefere criticar na sombra e ao fim não se vê nada feito?

Couve disse...

meu amigo, a minha cara, é a de todos que concordam com este blog...
eu apenas dou a minha opinião, para poder ser criticada positivamente ou negativamente...penso que não é necessario identificar-me para se ver alguma coisa feita, porque sabendo quem sou e não sabendo é a mesma coisa.
bem, penso que já chega desta discussão. cumprimentos

Anónimo disse...

Também acho por bem acabar esta discussão. Louvo estas iniciativas de criação de Blogs e gosto de testar a sua força. Espero que continue o trabalho e se concentre nos problemas mais importantes da nossa vila

Anónimo disse...

Acho bem haver um blog sem identificação, pois as verdades são mais reais...
De facto a imagem demonstra o total abandono do nosso presidente ao concelho. Provavelmente ele andará a cuidar de outros jardins menos coloridos mais mais saborosos, quiçá pintados a preto e algum "pouco" branco...

Anónimo disse...

Concordo com o anterior comentário e mais não digo...

Anónimo disse...

Sr. Couve ,porque não mete o nariz na horta?
Se determinadas coisas estão como estão , de certeza que existem razões para tal. Mas se isto o incomoda tanto em vez de criticar meta mãos à obra e comece por dar o exemplo,trabalhe e pode começar já por esse canteiro ! Não tenha vergonha , trabalhar não desonra ninguem!Se a população ajudar talvez se consiga ter uma vila mais airosa .
Criticar é fácil!

Couve disse...

eu até era capaz e cuidar já de este canteiro, mas não sou eu que tenho de sujar as minhas mãos, pois não é esse o meu emprego, se fosse já o tinha feito.
mas como já disse apenas critico, enquanto que alguns estão á espera de um lugar ao sol na cadeira do presidente (interesseiros)...enfim