sábado, 1 de novembro de 2008



Venho nesta mensagem, elogiar o trabalho de um Carrazedense anónimo.
Como podem ver na imagem acima, ouve alguém que teve uma ideia magnífica de utilizar um canteiro como sepultura do antigo passeio (Ao pé da Praça das Finanças, para quem quizer visitar).
Quero já dar os parabéns a essa pessoa, pois vejo que somos da mesma opinião, e fez um óptimo trabalho.
Mas fica aqui já destacado, que se fossemos todos fazer isto a todos os erros que o senhor presidente está a fazer, Carrazeda seria um verdadeiro cemitério, pois haveria coisas destas por todos a vila, principalmente na Rua Luís de Camões.
Enfim, só em Carrazeda!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
"...VEMOS OUVIMOS E LEMOS NÃO PODEMOS IGNORAR..." Já ouvimos esta canção a muito tempo mas aqui parece tão actual
Muito oportuna esta imagem, também a vimos como muitas pessoas que presenciei a assinar as "condolências" Que razão se sobreponha à má politica, pois é inconcebivel que essa zona permaneça assim desventrada, (numa zona de serviços e comércio, para além das pessoas, pessoas de Carrazeda), há tanto tempo. Será uma zona de oposição? será um gueto? ou simples descriminação
que terão vocês dessa zona feito ao poder!? disseram mal? deviam era pedir pedir indeminizações, devem saber que há Tribunais Europeus.
Olharapo.

At Ento/ViverParambos disse...

Fomos à Vila, reunião e jantar Verde e comemorativo, mas não podiamos deixar de ver o monumento memorial do Enterro do Parque, pois era a noticia que circulava por essa Vila.
Dejemos que o espirito da coisa faça luz na cabeça de quem decide.
Por vezes basta dizer... basta!
Saudações com a nossa compreensão e amizade.
At Ento

Anónimo disse...

Não se preocupem, os novos laranjinhas vão resolver isto. Com o próximo presidente (Zé Luís), Vereador da cultura (Zequinha) e vereador das obras (Tito Reis), vão alterar estas obras e criar estacionamentos para todos.

Couve disse...

espero bem que sim!

Anónimo disse...

pois........ se o sr vereador do ps nao andasse tao preocupado com a sua namorada pode ser que tivesse interferido nisso. ou talves o sr faustino nem perceba nada disso...

Anónimo disse...

E entao, agora nao há criticas á obra, já verificaram que está uma obra digna que se veja, cambada de palhaços